Startup únicórnio brasileira recebe o maior investimento na história do setor no país
A Loft anunciou o recebimento de um aporte de US$ 425 milhões, mas este não será o único nos próximos meses.
A Loft anunciou o recebimento de um aporte de US$ 425 milhões, mas este não será o único nos próximos meses.
Com a pandemia, o volume de negócios que migraram para o digital foi absurdamente alto. Aproximadamente 87,5% das empresas instaladas no Brasil realizaram alguma iniciativa voltada à transformação digital em 2020 de acordo com o Índice de Transformação Digital da Dell Technologies 2020 (DT Index 2020).
A contratação de profissionais ou empresas especializadas pode ser econômico, agregar conhecimento a garantir mais competitividade para as organizações. A matéria, publicada no site Consumidor Moderno, demonstra a importância do serviço para empresas de todos os tamanhos.
Mais que uma estratégia, é uma necessidade para aqueles negócios que querem permanecer forte e, neste ‘novo mundo’, cresce o número de empresas que adota este processo
Brasil se manteve na 46ª colocação em ranking internacional
A expansão das lojas on-line, que já acontecia de maneira exponencial, foi impulsionada com o advento da pandemia e apresentou um crescimento significativo em 2020. Se de um lado o mercado eletrônico parece tão atrativo e seus números tão promissores, por outro lado, existem diversos pontos importantes acerca do tema que devem ser abordados, sobretudo…
Veja maisA matéria publicada no site “AgoraVale” comenta sobre a utilização de aplicativos de mensagens para aumentar a presença em múltiplos canais e potencializar o atendimento aos consumidores, além de atrair novos clientes
Com o e-mail marketing, é possível segmentar sua base de contatos para ação exclusiva que esteja querendo fazer.
Customer Experience (CX) sempre foi um tema essencial para a relação entre empresas e cliente. Em 2020, isso se tornou ainda mais verdadeiro POR MELISSA LULIO
Veja maisAndré Costa Leal alerta sobre a importância de mudar nossa visão do marketing, buscando não somente a venda, mas oferecer uma experiência de compra atraente.