Cliente: foco, atendimento e dedicação

A matéria de de Marcelo Honda, publicada no site Mercado & Consumo, levanta uma questão importante em seu Processo de Gestão de Vendas: qual a atenção que você tem dado ao seu cliente? A busca por novos clientes tem afetado a atenção que você dá aos clientes que já estão em carteira?

Call Center em Home Office

Rapidez na transformação, o diferencial

Matéria sobre as novas tendências do setor de Atendimento publicada pelo site CallCenter.inf com Ricardo Nibon, presidente da Vector, Venâncio Freitas de Araújo, CEO da Alldesk, e José Antonio Fechio, CEO da Voxline. A matéria abrange a  live da série de entrevistas do portal em parceria com a ClienteSA sobre os novos modelos de trabalho…

Veja mais

Empresas petropolitanas criam shopping virtual para impulsionar o comércio

O e-commerce se tornou uma ferramenta fundamental para as vendas durante esse período de distanciamento social. Além das lojas virtuais individuais, as plataformas de marketplace têm ganhado destaque, principalmente, por sua funcionalidade. Nesta semana, o Projeto Cidade Imperial.Rio está prestes a inaugurar a plataforma Shopping da Serra, que reúne as principais marcas petropolitanas em um só…

Veja mais