A Konecta apresenta ao mercado a nova solução Konecta Cloud, um modelo 100% digital com um conjunto de aplicativos de software para melhorar a experiência do cliente em todos os canais.
A Konecta, multinacional especializada no fornecimento de serviços de BPO e Customer Experience, apresenta ao mercado a Konecta Cloud, a nova solução para o serviço de Contact Center baseado na nuvem – um modelo 100% digital com um conjunto de aplicativos de software para melhorar a experiência do cliente em todos os canais. Rápida, flexível e segura, a solução levará os serviços baseados no “WFH” (trabalho a partir de casa) para o próximo nível, garantindo a máxima segurança, qualidade e eficiência. Com a nova solução, as empresas podem acessar os melhores talentos do mercado com modelos de trabalho mais flexíveis e personalizados. Esse modelo de gerenciamento abrange todos os processos de negócios, contratação e treinamento, bem como operação e gerenciamento remotos baseados na tecnologia Cloud.
Com esse lançamento, a empresa reforça sua liderança tanto em recursos quanto na diversificação e expansão de sua base de clientes. Com esta iniciativa, a Konecta traz ao mercado duas novas propostas de valor: “Business Services” com todo o poder da Konecta agora em casa e “Digital Technologies” – soluções tecnológicas de contact center como serviço -, com base em um modelo 100% digital na nuvem, que se beneficia de um conjunto de aplicativos avançados para melhorar a experiência do cliente por meio de qualquer um dos canais de contato, obtendo uma combinação perfeita entre tecnologia e intervenção das pessoas.
Trabalhando em casa
As soluções apresentadas ao mercado em uma primeira fase são especializadas em um modelo no qual os consultores podem trabalhar de qualquer lugar para melhorar e consolidar o gerenciamento dos serviços de BPO CRM – consultoria, venda, serviço, cobrança, back office … – no modo teletrabalho com mobilidade, garantindo a evolução para um próximo nível, alcançando a máxima qualidade, eficiência e segurança. O modelo de gerenciamento WFH para o Contact Center já é uma parte estrutural das soluções que a Konecta oferece aos seus clientes; com essa solução, a capacidade de continuidade de negócios é consolidada e a oferta é mais flexível com novos modelos.
Atualmente, a Konecta possui 45.000 agentes em todo o mundo trabalhando remotamente para seus clientes. O Konecta Cloud permitirá oferecer emprego a uma parte mais ampla da população ativa, acessando um maior talento com modelos de trabalho mais flexíveis e personalizados, alinhados às capacidades de seus trabalhadores, alcançando maior satisfação de seus funcionários e, portanto, melhorando a produtividade e qualidade de seus serviços.
Melhoria na experiência remota
Com esse modelo, novos processos de educação e treinamento são utilizados, treinando funcionários para fornecer serviços de gerenciamento de clientes e consultoria especializada sob medida para os clientes, empresas de todos os setores de negócios, como comércio eletrônico, serviços financeiros, telecomunicações, serviços de energia e empresas de distribuição, alimentos, serviços públicos, educação, saúde, etc.
Para a Konecta, o conhecimento dos processos de negócio, sua capacidade operacional e soluções tecnológicas permitiram uma rápida adaptação e continuam a apoiar firmemente o funcionamento da economia nos países em que atuam, garantindo e dando continuidade aos negócios a todos os seus clientes.
Apoio total
A Konecta executará serviços de consultoria, implementação e integração de sistemas para ajudar as empresas a obter os melhores resultados, fornecendo experiências de clientes altamente personalizadas na nuvem. Esses serviços são integrados à proposta de “Digital Technologies” e uma aliança estratégica foi assinada com a Genesys®, líder mundial em soluções de contact center e experiência do cliente na nuvem. Isso permitirá que a Konecta comercialize, implante e mantenha a solução líder de contact center em nuvem da indústria, a Genesys Cloud.
Por: Consumidor Moderno