A minha empresa precisa ter um SAC?
Implantar um serviço de Atendimento ao Cliente pode causar uma significativa diferença no crescimento de seu negócio, especialmente em um momento em que os clientes precisam de atendimento não presencial.
Implantar um serviço de Atendimento ao Cliente pode causar uma significativa diferença no crescimento de seu negócio, especialmente em um momento em que os clientes precisam de atendimento não presencial.
Pablo Santana, da revista InfoMoney, entrevista Flávia Maia, diretora da Mid, plataforma de serviços de gestão da Falconi. Ela alerta que a ausência de um modelo de gestão eficiente e controle de resultados dificultam o desenvolvimento de negócios das empresas.
WGodoy escreve para o G1 sobre a sinergia entre o setor de Marketing e de Vendas. Mesmo que desempenhem diferentes funções, ambos devem focar em um único resultado: captação e conversão de clientes.
Ricardo Arguelhes descreve uma demanda de que os provedores de terceirização possam oferecer uma solução completa, incluindo tarefas estratégicas. A matéria discute o papel do terceirizador e seu envolvimento com o negócio do cliente.
Fábio Oliveira, CEO da plataforma Sales Farm, escreve ao Diário do Grande ABC sobre a tendência óbvia da Terceirização de Vendas, como ferramenta de adaptação das empresas ao novo cenário, e das possibilidades infinitas de utilização da ferramenta mesmo após a pandemia.
Giovanna Sutto apresenta na InfoMOney os cases de três negócios que conseguiram crescer durante a pandemia. Conheça os desafios enfrentados e as medidas que tomaram para crescerem nesse período confuso.
O serviço de BPO financeiro, um dos modelos mais consolidados de terceirização no Brasil, prepara um evento em setembro para discutir as vantagens da terceirização e do BPO. No site “Contábeis”, DANIELLE NADER fala sobre o evento.
A revista Consumidor Moderrno chama a atenção para um oportunidade ímpar para os negócios locais. Com o pós pandemia e a insegurança do consumidor, um bom atendimento e a união dos lojistas locais podem ser o diferencial deste mercado. Leia mais na matéria de Larissa Sant´Ana.
A realidade do Outsourcing é realidade em praticamente todas as áreas de negócios. O Jornal Focus trouxe essa matéria sobre a terceirização de serviços básicos de mão de obra em geral.
A matéria de Fábio Oliveira para o site “Mundo Digital” aponta as vantagens de terceirizar sua força de vendas para aderir a novos canais de venda e expandir a atuação de seu negócio.