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INTRODUÇÃO

Treinamento para Promotores de Vendas: Os Promotores de Vendas são responsáveis pela APRESENTAÇÃO, EXPOSIÇÃO E ARRUMAÇÃO de seus produtos no ponto de venda. E é através dessa apresentação que destacamos nossos produtos frente a concorrência, atraímos mais clientes e os motivamos a comprar.

Por essa razão esses promotores devem estar muito bem treinados, atualizados e atentos as TENDÊNCIAS DE MERCHANDISING, PROMOÇÃO E VENDAS. Ele encontra todas essas informações e muito mais no treinamento de Capacitação para Promotores de Vendas.

OBJETIVO

Proporcionar aos participantes o conhecimento das técnicas de mershandising para promoção e vendas de produtos e serviços de forma eficaz, sempre visando a excelência no atendimento aos clientes.

PÚBLICO ALVO

Profissionais que atuem como promotores de vendas.

CARGA HORÁRIA

O treinamento tem duração total de 8 (oito) horas.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
  • Papel do Promotor
  • Conceitos básicos do trabalho no ponto de venda
  • Conhecendo bem os produtos
  • Postura e comportamento nas lojas
  • Atendimento ao cliente
  • Processo de Vendas
  • Argumentação/ Superando objeções
  • Comunicação Verbal / Não verbal
  • Como um promotor pode atuar como instrutor
  • Técnicas de Negociação:

• Noções de Marketing,

• Conhecendo o Varejo,

• Trade Marketing,

• Ponto de Venda (PDV)

• Ponto de Compras

• Promoção

• Promoção de Vendas

• Propaganda

• Conhecendo o consumidor

• Arrumação /Apresentação do produto no PDV

• Empreendedorismo: atitude empreendedora, principais características do empreendedor e formas de empreender.

• Etapas do processo de vendas: abordagem ativa; sondagem; apresentação dos produtos ao cliente; fechamento da venda e controle de objeções.

  • Merchandising:

• Conceito

• Importância do Merchandising

• Merchandising como ferramentas de vendas

• Cross Merchandising

• Como surgiu o Merchandising

• O processo de Merchandising

• Elementos básicos de Merchandising

• Estoque

  • Posicionamento dos Produtos
  • Técnicas de Exposição
  • Tipos de materiais promocionais
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