Para a INDÚSTRIA, realizamos uma série de serviços, com o intuito de complementar ou melhorar a atuação de sua empresa e resultados no ambiente de lojas e sob dois momentos distintos: PLANEJAMENTO DO TRADE MARKETING e INTELIGÊNCIA DE TRADE MARKETING.

 

PLANEJAMENTO DO TRADE MARKETING

Análise

Uma análise prévia das necessidades em relação a perfil dos componentes da equipe de trade marketing (promotores, supervisores, coordenadores, merchandiser, etc);

Avaliação

Avaliação de Infraestrutura necessária:

  • Quantidade de colaboradores por região;
  • Salários, benefícios, uniformes, etc.

Plano de Ação

Construção do modelo de atuação no trade marketing (Plano de Ação):

  • Definição dos objetivos (tipos de abordagens);
  • Elaboração de roteiros a partir de regiões e/ou lojas prioritárias;
  • Periodicidade de visitas e escalas de trabalho;
  • Implementação de modelo de mensuração de resultados.
INTELIGÊNCIA DE TRADE MARKETING

A partir de análise do modelo de trabalho (100% em campo) que está sendo realizado pela sua agência de trade marketing, podemos sugerir novas formas de atuação, tais como:

  • Auditoria de Trade Marketing;
  • Melhorar o Resultado de sua equipe nas lojas;
  • Aumentar a Capilaridade;
  • Desenvolver Ações Promocionais para incremento de vendas;
  • Melhoria e desenvolvimento de Materiais de Merchandising;
  • Criar um modelo de Mensuração de Resultados;
  • Estudar a possibilidade de um Plano de Incentivo a partir da avaliação de resultados;
  • Implementar um Programa Contínuo de Capacitação da equipe de Trade Marketing.

Para o desenvolvimento das atividades acima descritas, nós utilizamos de equipe com larga experiência e as mais modernas Ferramentas de Pesquisa e Investigações, tais como tablets, câmeras escondidas, gravadores, etc.