Na área de terceirização em vendas atuamos desde a identificação, prospecção e contato junto ao público alvo de nossos clientes, no planejamento comercial, passando pela contratação e gestão de equipe de vendas até a análise estratégica dos resultados. Avaliamos previamente, tanto as necessidades de sua empresa, de seu mercado alvo, o planejamento de sua empresa e a estrutura necessária para atingir os objetivos esperados. A partir desta avaliação, sugerimos o modelo ideal de projeto de terceirização em vendas e podemos iniciar a execução do nosso trabalho, sempre com foco no resultado de nossos clientes.
VANTAGENS DA TERCEIRIZAÇÃO EM VENDAS

Mais Vendedores

Utilize verbas de marketing e/ou de despesas para aumentar seu quadro de funcionários na área comercial, utilizando a terceirização de pessoas.

Redução de Custos

Reduza ou elimine custos de Recrutamento e Seleção, de Contratação e de Administração de Pessoal e Benefícios com a Terceirização em Vendas.

Maior Foco

Amplie o foco nas áreas em que sua empresa é especialista tais como: desenvolvimento de produtos e serviços, produção, tecnologia, entre outras. Como? Com a Terceirização em Vendas!

Maior Abrangência

Aumente a capilaridade de clientes de forma rápida, com atuação de profissionais capacitados e adequados ao seu modelo de negócio, com a terceirização em vendas.

Maior Competência

Com a Terceirização tenha equipe comercial experiente sem os altos custos que estes profissionais representam.

Mais Informação

Ganhe tempo obtendo informações de mercado e relatórios de gestão e desempenho, focados em seu negócio utilizando a terceirização em vendas.

Gerenciamento Efetivo

Viabilize um efetivo gerenciamento de sua equipe de vendas, gerando resultados expressivos, utilizando a terceirização de vendas.

Nossas Soluções

A partir das demandas apresentadas pelo cliente, análise da situação atual e levantamento das necessidades, podemos desenvolver nosso trabalho de terceirização em vendas baseado nos seguintes processos:

PROSPECÇÃO

DE CLIENTES

  • Pesquisa de público alvo;
  • Criação de banco de dados com este público;
  • Estabelecer relacionamento com o público alvo.

EQUIPE DE

VENDAS

  • Recrutamento e seleção;
  • Contratação; o
  • Rotina de RH e DP;
  • Capacitação;
  • Gerenciamento: definição de objetivos, administração das rotinas de vendas, análise de resultados, identificação de novas iniciativas, necessidades administrativas da equipe e avaliação de desempenho.

PLANEJAMENTO

COMERCIAL

  • Planejamento de vendas e marketing;
  • Estruturação da área;
  • Criação de políticas comerciais: preço (tabelas, regras de bonificações e fretes, campanhas promocionais, etc), remuneração da equipe e assistência técnica.

ADMINISTRAÇÃO

DE VENDAS

  • Responsável pela comunicação regular com a equipe de campo (mudanças de preços, problemas nas entregas, promoções, etc);
  • Suporte à equipe de vendas;
  • Acompanhamento do processo de pedidos: cadastros, conferências e condições, agendamento e monitoramento de entregas.

INTELIGÊNCIA

DE NEGÓCIOS

  • Relatórios de acompanhamento de mercado;
  • Análises de mercado;
  • Avaliações de Resultados: vendas, ações de marketing e operações logísticas.
Pacotes de Serviços
Conheça alguns modelos de nossas soluções:
Prepara-AÇÃO

 

PROSPECÇÃO DE CLIENTES

* a partir de R$ 3.500,00

AÇÃO

 

EQUIPE DE VENDAS

Planeja-AÇÃO

 

PLANEJAMENTO COMERCIAL
+
PROSPECÇÃO DE CLIENTES
+
EQUIPE DE VENDAS

Super-AÇÃO

 

PLANEJAMENTO COMERCIAL
+
PROSPECÇÃO DE CLIENTES
+
EQUIPE DE VENDAS
+
ADMINISTRAÇÃO DE VENDAS
+
INTELIGÊNCIA DE MERCADO

Temos diversos Programas de Treinamento e Desenvolvimento