Exemplo da Renner em tempos de crise

Onde está a crise? É a pergunta para quando se entra nas lojas da Renner. Crises econômicas traduzidas em alta na inflação, queda na renda e medo do futuro invariavelmente suscitam comentários surpresos diante de negócios bem-sucedidos. Lojas cheias, aeroportos lotados, listas de espera para compra de automóveis, espetáculos esgotados, são exemplos que sempre levam…

Detalhes

Mudanças no Extra

A bandeira do GPA está passando por uma pequena revolução. Ela contempla mais ofertas, mais alimentos e mais atendimento. Confira: Maior agressividade de preços, mais espaço para alimentos, atendimento de balcão, layout que agiliza a compra e nova comunicação visual. Essas são as principais mudanças na remodelação dos hipermercados da marca Extra promovidas pelo GPA…

Detalhes

Arrow anuncia acordo com EMC

Durante o evento realizado, hoje, em São Paulo, a Arrow ECS (ex-CNT Brasil), anunciou que expande ao Brasil sua parceria com a EMC. Carlos Cunha, country manager da fabricante no País, explica que, espera fazer, no Brasil, o mesmo que as duas companhias já fazem lá fora: muitos negócios, a partir de conhecimento técnico profundo.…

Detalhes

Governo destina R$ 8 milhões para impulsionar desenvolvimento de software

O Ministério das Comunicações lançou nesta semana um programa para estimular a criação de parques tecnológicos no Brasil, visando o desenvolvimento de instalações de pesquisa e laboratórios destinados ao desenvolvimento de softwares para computadores e smartphones. De acordo com o edital do Programa Usinas Digitais, estão previstos R$ 8 milhões em investimentos, que serão divididos…

Detalhes

Luxuosa, exclusiva, digital

Harvey Nichols encanta com loja imersiva que representa o futuro da marca Grande parte da diferenciação no varejo de luxo está em seus pontos de venda, construídos como catedrais de consumo com características únicas que reflitam a essência das marcas. Em Birmingham, no Reino Unido, a rede de lojas de departamentos Harvey Nichols inaugurou recentemente…

Detalhes

Alpargatas dobra lucro no trimestre

Foram R$ 46 milhões no período. Todas as marcas de varejo da companhia apresentaram alta, exceto Osklen A Alpargatas, da marca Havaianas, dobrou o lucro líquido no segundo trimestre, na comparação com o mesmo período do ano anterior. Foram R$ 46 milhões no período, um crescimento de 101,8%. No período, a empresa tinha 688 unidades…

Detalhes