AÇÕES

  • Eventos Motivacionais: Os Eventos Motivacionais tem o intuito de transmitir, em um ambiente ideal, os conceitos, metas e objetivos de uma empresa. Além de aliviar a tensão em um dia mais descontraído, tirar as pessoas da zona de conforto e animar a equipe, trazendo dinamismo ao treinamento.
  • Rafting Coorporativo: No Rafting Chilli é uma maneira diferente de fazer o treinamento de sua empresa, onde as equipes descem corredeiras em botes infláveis. Além dos condutores especializados para a prática segura do Rafting, facilitadores acompanham todo o percurso, avaliando o desempenho dos participantes para promover reflexões e analogias no fechamento motivacional ou debriefing.
  • Outdoor Trainning: As atividades outdoors são diversificadas e podem combinar várias dinâmicas com diferentes níveis de dificuldade. Orientadas por bússolas, as equipes avançam pelo local do evento e, ao longo do percurso, devem conquistar pontos ou bandeiras em cada base, somando o maior número de pontos/bandeiras possíveis. Nesse treinamento podemos observar algumas competências como: trabalho em equipe, determinação, liderança, etc…
  • Cine Empresarial: Participantes são levados para o cinema, onde assistem o treinamento (gravado em vídeo). A ideia é um treinamento interativo. O vídeo é gravado com pausas para dinâmicas e atividades a serem realizadas pelos participantes.
  • Stand Up Empresarial: O Stand Up Empresarial, trata-se de um treinamento similar a um show de comédia, que abordará temas sobre o mundo coorporativo. O Stand Up tem como objetivo reforçar valores de conceitos empresariais de forma leve e descontraída.
  • Dinâmica Musical: O instrutor de treinamento se utiliza de técnicas para envolver e manter todos participativos, deixando de lado a resistência e se abrindo para experiências novas, inesperadamente entra na sala uma bateria de escola de samba, convidando a todos para o desafio de montarem uma bateria. Com muita dedicação, trabalho em equipe, sinergia e motivação os participantes se lançam nessa nova experiência, trabalhando a “paixão pelo que se faz”, “a importância dos relacionamentos” e “o poder da influência na busca pelos resultados”.
  • Desenhando seu objetivo: Os participantes são divididos em grupos e recebem um desafio para pensarem em uma solução sobre a sua área de atuação. Desenhistas estarão a postos para tentarem materializar essas soluções em realidade. Em seguida cada grupo apresenta através de seu desenho a solução que imaginou, gerando um debate entre as áreas. Ação ideal para um momento de planejamento ou reestruturação de área.